Avançar para o conteúdo principal

Marvel's Spider-Man: Miles Morales

 


Quando joguei pela primeira vez o jogo Spider Man (2018), da Marvel, para a Ps4, não consegui esconder o meu entusiasmo, tanto foi o divertimento da experiência. Passados dois anos volto ao universo para entrar numa nova aventura com Miles Morales, que fica responsável por defender Nova Iorque enquanto Peter Parker deixa a cidade para visitar Symkaria. Este segundo jogo é uma expansão do primeiro e a narrativa inicia uma ano após o fim da história em que Miles foi mordido por uma aranha e ganhou poderes semelhantes ao de Parker. Após um ano de treino o novato tem de aprender a equilibrar os deveres de civil e super herói enquanto tenta travar uma guerra em Harlem, que está ameaçada pelos conflitos entre a Roxxon Energy Corporation e o exército criminoso de alta tecnologia do Tinkerer, o Underground.

A nível de jogabilidade a experiência é muito semelhante ao primeiro jogo, com vários combos disponiveis para combate, assim como desenvolvimento da personagem através do desbloqueio de habilidades, poderes, melhoramentos de fatos e etc. Continuamos a poder balançar entusiasticamente por entre os arranha céus de Nova Iorque ao som de uma banda sonora urbana. 

No que respeita à duração da história principal esta faz-se notar bem mais curta, tendo apenas cerca de 7 horas e meia. No entanto após o término desta ficamos com o mundo aberto disponível para fazer todas as outras missões e até repetir as missões principais. 




Comentários